Revista People



Citação:
Alanis Morissette: Em seu ultimo album, FOE, a cantora caminha para seu lado mais suave.

O que voce descobriu sobre si mesma depois do fim de seu relacionamento com "Ryan", 2 anos atras?

"Que eu ainda nao estou preparada pro tipo de casamento que eu se que eu quero. Existe um alivio [Ryan e Scarler noivado]*. Todos estao ondem eles devem estar."

*(nao entendi essa parte, faltou alguma coisa??)

Mas muita coisa desse disco e sobre ele.

"Eu nao classifico nenhum de meus discos. Eu nunca vou falar sobre quem as musicas sao. Porem algumas sao obvias."

Voce realmente descobriu seu lado sensivel com essas musicas.

"A raiva e facil demais pra mim. Nao caminhar direto pra raiva foi importante. Se bem que eu cheguei la. (Risadas). Eu nao escrevendo em busca de viganca. Se eu estivesse procurando isso, eu inventaria um monte de merda."

Relembrando seu beijo som a Sarah em Sex and teh city, voce alguma vez pensou algo como: Que se danem os homens, vou sair com mulheres"?

"Sim! Eu tive minhas experiencias com meus 20 e poucos anos onde eu estava adorando as mulheres. Eu acredito qeu seja um ritual de passagem, porem, existe um grande crescimento e uma grande cura para mim sair com homem".

Fale um pouco sobre esse novo homem em sua vida.

"As coisas estao mais devagar e mais suaves. Verdade, e muito menos sobre quem aparece e e muito mais sobre quem eu sou".

Voce esta com 34 anos. Voce ainda quer ter filhos?

"Eu sempre me imaginei tendo filhos na casa dos 30. Nao estou com pressa."

Existe um pouco de especulacao sobre seu peso. Ter se livrado da bulimia e anorexia com sucesso, como que isso te afeta neste momento?

" Eu conheco muitas pessoa, porque eu estava no meu auge com 19 anos, que estao acostumadqas com uma coisa. Me sinto muito feminina e segura com meu corpo, mas eu tenho que parar de ficar recebendo esse tipo de comentario.

O que voce faz para manter a forma?

"Eu tenho sempre comigo um colchao para Yoga. Ando de Jet Ski, de bicicleta e pratico meu exercicio favorito que e dancar. Como muita coisa verde e sempre tenho crudites na minha geladeira.


Fonte: http://www.4freeimagehost.com/show.php?i=b9c851d85b9b.jpg

Nenhum comentário: